domingo, 3 de janeiro de 2010

Vi o ano terminar com um ponto final em uma parte de mim que eu não pensava que pudesse acabar um dia. Sim, eles se formaram, o MEU terceirão, aquele que eu FIZ parte, fiz amigos, fiz conselheiros e fiz uma história.


Nunca pensei que aquelas crianças que eu vi ainda pequenos iriam se formar um dia e partir para longe das minhas asas. Só gostaria que eles soubessem que a falta que eu sinto deles é incomum, supera o limite da saudade e dor e falando em dor, dói muito pensar que nao os verei mais todos os dias, não serei mais A TIA, não escutarei mais pedidos de conselho e que com o passar do tempo serei apenas UMA tia que passou na vida deles.

Má, minha grande menina, acho que foi o AMOR mais tempestuoso que tive...Um amor verdadeiro, de brigas, reconciliações, choros, palhaçadas,conselhos e decepções.Foi o mais intenso, o mais FAMILIAR. Impossível nao lembrar de vc nas coisas pequenas e simples do meu dia a dia. Ir pra ilha e nao lembrar de vc me pentelhando, ouvir uma musica antiga e nao ser levada até vc. EU TE AMO.

Lê, meu parceiro, meu amor. Há tão pouco tempo na minha vida e tanta história pra contar...Só tenho a agradecer todos os momentos de completa companhia, por fazer com que eu sempre me sentisse uma adolescente.

Rodrigo Felipe, sempre comigo.Realmente não tenho palavras para definir o que sinto por vc, por mais que nao demonstre.

Natalia, minha grande mulher, sempre tão centrada em tudo, tão amiga, tão preocupada. Cada dia que passa só AUMENTA meu amor. Sinto sua falta todos os dias.

Mel, minha sempre ausente-presente garota. Eu poderia escrever mil linhas aqui, mas acho que não é necessário né?! Vc sabe EXATAMENTE o que eu sinto.Sempre sabe.

Esquerda,Monique, Fernanda, Samara,Bolha,Fernandinha, Filipe.. todos voces fizeram parte dos momentos felizes da minha vida, nao compartilhamos de muito tempo,mas vcs sempre foram essenciais.

Thamara, é minha pequena,acho que escrever sobre vc e a Má é minha tarefa mais dificil. Aquela menininha insuportável, cheia de frescurites,virou uma mulher, uma grande mulher, que me faz falta o tempo todo. Como me dói saber que vc nao está mais comigo, que nao precisa de carona pra ir embora, que nao vai passar a tarde sentada na papelaria fofocando e mexendo em massinhas de modelar.Ainda nao consegui aceitar que nao ouvirei seus gritos, sua risada e não verei mais voce. Eu nao vou conseguir expressar o que sinto..acho que nunca fomos boas nisso né?! Guardo comigo todos os nossos momentos..TODOS... TE AMO.



OBRIGADA A TODOS VOCES, POR ME ENSINAREM A SER UMA PESSOA EXTREMAMENTE MELHOR, POR ME COLOCAREM DENTRO DE SUAS FAMILIAS, AS QUAIS EU ADOTEI COMO MINHA E PRINCIPALMENTE, OBRIGADA POR ME DEIXAREM FAZER PARTE DA VIDA DE VCS.