Fiquei paralisada ao me dar conta de que SIIIIIIIM...EXISTE AINDA UM RARO ESPECIME DE HOMEM DE VERDADE.
Aquele que é SINCERO, que não faz rodeios, que não joga a responsabilidade dos problemas dele em cima de você para que você se sinta culpada.
Logo eu, que sempre critiquei as atitudes masculinas, sou obrigada a reconhecer que estou contente por um amigo ter me provado que é sim possível ser honesto com as mulheres. Aliás, falando em mulheres, sinto-me na obrigação de pedir encarecidamente que sejam um pouquinho menos dificeis de lidar, visto que nem euzinha aguento muita mulher perto de mim.
Voltando ao assunto que rege esse post de hoje, no começo do ano, conheci esse ser quase inexistente(RS)e de lá para cá, tudo o que ele consegue fazer é ganhar mais e mais a minha admiração por conta de seu caráter e companheirismo.
Um dia ele me disse que não iludia ninguém e que sempre havia deixado claro para suas ficantes a situação em que estavam e,confesso que achei que tinha um pouco de INVERDADE nisso. Então fui pega pelo destino e tudo o que ele havia me dito em muitas de nossas conversas tornou-se uma realidade.
E, mesmo ontem, quando ele podia simplesmente omitir respostas ELE FOI SINCERO NOVAMENTE.
Estou de queixo caído e precisava desabafar aqui.
OBRIGADA POR EXISTIR NA MINHA VIDA AMIGO.
ps: Hoje li a seguinte frase da Tati B. :
Só quando conhecemos alguém tão parecido temos a noção de como somos chatos.*
*(fikadica)
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário